Caixinha de Arte

Arte, exclusividade, dedicação e capricho.

Informações sobre os produtos e dicas de conservação.


- Todos os produtos Caixinha de Arte são feitos de forma artesanal, com materiais de excelente qualidade, com muito cuidado e capricho, além de detalhes que tornam cada produto exclusivo e diferenciado.

- As caixas são de madeira (mdf), produzidas com técnicas de decoupagem, craquelê, pátina e ainda forradas com tecido de algodão, com acabamentos nas partes interna e externa da caixa. O tecido é tratado para que não desfie.

- Para sua melhor conservação, a caixinha deve ser limpa apenas com pano macio e seco e guardada em local com temperatura ambiente, protegendo-a da luz direta do sol. Deve-se evitar colocá-la em contato com água e calor, devido ao verniz utilizado no acabamento.

- As sandálias Havaianas são trabalhadas, também, com excelentes produtos, utilizando-se a técnica de decoupagem com guardanapo de papel ou tecido de algodão, sendo envernizadas em ambas as ocasiões para proteção contra umidade e desgaste mecânico. Podem ser lavadas com sabão neutro e uma escovinha de cerdas finas.

- Sobre dúvidas, sugestões ou caso queira solicitar orçamento, entre em contato comigo pelo e-mail: caixinhadearte@gmail.com.

- Estarei sempre pronta para melhor atendê-lo(a) !


Fernanda